Ao vivo – ABC e Cruzeiro – Copa do Brasil 2014

ABC e Cruzeiro se enfrentam ao vivo nesta quarta (15) na Arena das Dunas às 22:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O ABC conseguiu segurar o Cruzeiro dentro do Mineirão, mesmo assim foi derrotado por 1 a 0, agora tem que reverter o placar negativo e pra isso terá o apoio de sua torcida na Arena das Dunas.

Porém a tarefa não é tão simples assim, para continuar na Copa do Brasil, precisa vencer por dois gols de diferença ou então pelo mesmo placar de 1 a 0 para forçar uma decisão nos pênaltis.

Além disso, existe um fator histórico muito importante a favor do Cruzeiro, o ABC nunca venceu os mineiros na história, sem dizer que em 29 rodadas pelo Campeonato Brasileiro Série B, o time marcou apenas 25 gols, uma das piores médias da competição.

O Cruzeiro vem abalado por duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, foi a primeira vez na temporada que o líder foi derrotado em duas ocasiões na sequência.

Na Copa do Brasil o Cruzeiro fez bem sua lição de casa, venceu por um placar simples, mas o suficiente para poder jogar por um empate para chegar na semifinal.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Marquinhos que já atuou na Copa do Brasil por outro clube, os meias Ricardo Goulart machucado e Everton Ribeiro que está servindo a Seleção Brasileira também desfalcam a Raposa.

ABC x Cruzeiro – Copa do Brasil 2014

ABC e Cruzeiro

O jogo entre ABC e Cruzeiro ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação ABC: o técnico Moacir Júnior manda a campo o ABC com o goleiro Camilo, na defesa Madson, Suéliton, Marlon e Samuel, no meio campo Fábio Bahia, Patrick, Daniel Amora e Xuxa, no ataque João Henrique e Rodrigo Silva.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Dedé, Manoel e Egídio, no meio campo Willian Farias, Nilton, Henrique e Willian, no ataque Alisson e Borges.