Ao vivo – Alemanha e Argélia – Copa do Mundo 2014

Alemanha e Argélia se enfrentam ao vivo nesta segunda (30) no Estádio Beira Rio às 17:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Alemanha depois de golear a seleção de Portugal logo na estreia por 4 a 0, passou um sufoco para empatar com a seleção de Gana na segunda rodada, só conseguiram conquistar a classificação para as oitavas de final na última rodada, com a vitória sobre os Estados Unidos por 1 a 0.

Os alemães são fraco favoritos para essa partida, porém a última vez que os dois times se enfrentaram, na Copa do Mundo de 1982 a Argélia bateu a Alemanha, depois disso ocorreu um fato que marcou para sempre esse Mundial, na última rodada da fase de grupos a Alemanha venceu a Áustria por 2 a 1, resultado que classificava as duas seleções e eliminou os africanos, essa partida ficou conhecida como “Vergonha de Gíjon” devido o resultado do jogo ter sido combinado ficou escancarado com a forma que os times jogaram.

O técnico Joachim Löw não poderá contar novamente com o atacante Lukas Podolski e lateral Boateng ainda não foi confirmado devido uma inflamação no joelho.

A Argélia conquistou uma vaga para as oitavas de final de uma Copa do Mundo pela primeira vez na história, depois de estrearem com uma derrota para a Bélgica, venceram os sul coreanos e ficaram no empate com a Rússia na última rodada, resultado que garantiu a classificação dos africanos.

Os argelinos não consideram essa partida contra a Alemanha como uma vingança do episódio de 1982, mas querem vencer para entrar de vez na história do futebol mundial. O técnico Vahid Halilhodzic garante que o time não vai apenas ficar na retranca e aposta no seu trio de ataque formado por Yacine Brahimi, Sofiane Feghouli e Abdelmoumene Djabou.

Alemanha x Argélia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Alemanha e Argélia

O jogo da Copa do Mundo entre Alemanha e Argélia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Alemanha: buscando uma vaga nas quartas de final o técnico Joachim Löw manda a campo os alemães com o goleiro Neuer, na defesa Boateng (Mustafi), Mertesacker, Hummels e Höwedes, no meio campo Lahm, Schweinsteiger e Kroos, no ataque Özil, Müller e Götze.

Escalação Argélia: para fazer história numa Copa do Mundo o técnico Vahid Halilhodži leva a campo os argelinos com o goleiro M’Bolhi, na defesa Mandi, Belkalem, Halliche e Mesbah, no meio campo Medjani, Bentaleb, Brahimi, Feghouli e Djabou, no ataque Slimani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *