Ao vivo – Alemanha e Argentina – Amistosos 2014

Alemanha e Argentina se enfrentam ao vivo nesta quarta (03) na Espirit Arena, em Düsseldorf às 16:00 numa reedição da final da Copa do Mundo 2014.

Após a decisão da Copa do Mundo essa será a primeira vez que as duas seleções entram em campo e logo na primeira partida será um reedição da final da Copa, será a chance dos argentinos se redimirem da derrota e acabar com a esperança do título.

Tata Martino fará sua estreia no comando da seleção da Argentina, o técnico que já dirigiu a seleção paraguaia na Copa do Mundo de 2010 e foi o comandante do Barcelona na última temporada em uma das piores campanhas do clube catalão, sem conquistar nenhum título.

Para o duelo de hoje o novo comandante não poderá contar com o maior ídolo e craque argentino, Lionel Messi não foi liberado pelo departamento médico para enfrentar os alemães, sem o meia, Di Maria deve assumir a posição de armador no meio campo e Higuaín e Aguero.

Ezequiel Garay, Maxi Rodríguez e Rodrigo Palacio também estão lesionados e não foram convocados, Nicolás Gaitán e Erick Lamela são as novidades, pelo primeira vez os dois estarão com a seleção argentina.

Os alemães também terão novidades, após o título mundial conquistado no Brasil, Lahm, Mertesacker e Klose se aposentaram mesmo ainda estando em ótima fase. Com a aposentadoria do capitão, Schweinsteiger ganhou a braçadeira, porém como o meia está lesionado, o goleiro Neuer foi contemplado para ser o comandante dentro de campo nessa partida.

Khedira também desfalca a seleção alemã, porém Joachim Löw ganhou o reforço do meia Marco Reüs, que acabou se machucando dias antes do embarque para o Brasil para a Copa do Mundo.

Alemanha x Argentina – Amistosos 2014

Alemanha e Argentina

O jogo entre Alemanha e Argentina ao vivo será transmitida pelos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Alemanha: o técnico Joachim Löw manda a campo os alemães com o goleiro Neuer, na defesa Grosskreutz, Höwedes, Ginter e Durm, no meio campo Kramer, Kroos; Müller, Reüs e Schürrle, no ataque Mario Gómez.

Escalação Argentina: o técnico Tata Martino leva a campo os argentinos com o goleiro Romero, na defesa Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo, no meio campo Biglia, Mascherano, Di María e Lavezzi, no ataque Agüero e Higuaín.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *