Ao Vivo – Alemanha e Argentina – Final Copa do Mundo 2014

Alemanha e Argentina se enfrentam ao vivo neste domingo (13) julho no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela Final da Copa do Mundo Fifa 2014.

Depois de massacrar a seleção brasileira e decepcionar uma nação inteira os alemães chegam novamente numa final de Copa do Mundo, depois de 12 anos, quando foram derrotados pelos próprios brasileiros comandados pelo craque Ronaldinho.

A Alemanha tem mostrado o futebol mais consistente e constante em todo o mundo nos últimos anos, o time chegou pelo menos na semifinal nos últimos quatro Mundiais, ficaram em duas vezes com o terceiro lugar e um vice-campeonato.

Depois de golear o Brasil por 7 a 1, a Alemanha ganhou muita confiança e aposta na força do seu ataque para superar mais um adversário e conquistar o tetracampeonato, porém o técnico Joachim Löw tentar conter o entusiasmo dos jogadores e prega muito respeito aos argentinos e principalmente ao craque Lionel Messi.

A Argentina precisou passar pela dura seleção holandesa para chegar a final, depois de uma partida difícil e tenta a decisão foi para os pênaltis, onde apareceu superioridade do goleiro Romero que pegou duas cobranças e garantiu a classificação.

O técnico Alejando Sabella ganhou um reforço muito importante para a grande final da Copa do Mundo, um dos destaques do time até aqui, o atacante Di Maria, se recuperou de uma lesão, que parecia ter tirado o craque do Mundial, e estará em campo em busca do título.

Messi garantiu que dará o seu melhor e cada um dos jogadores darão o dobro do empenho que mostraram nos jogos até e essa será a arma para derrotar a forte Alemanha.

Alemanha x Argentina – Final Copa do Mundo 2014

Alemanha e Argentina

O jogo da Copa do Mundo entre Alemanha x Argentina ao vivo pela final, será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Alemanha: em busca do tetracampeonato o técnico Joachim Löw manda a campo os alemães com o goleiro Neuer, na defesa Lahm, Mertesacker, Hummels e Höwedes, no meio campo Schweinsteiger, Khedira e Kroos, no ataque Müller, Klose e Özil.

Escalação Argentina: em busca do tricampeonato o técnico Alejandro Sabella leva a campo os argentinos com o goleiro Romero, na defesa Zabaleta, Garay, Demichellis e Rojo, no meio campo Mascherano, Perez e Biglia, no ataque Messi, Higuaín e Lavezzi.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *