Ao vivo – América-MG e Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

América-MG e Vasco em confronto direto pela liderança se enfrentam ao vivo neste sábado (06) no Estádio Independência às 16:10 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O América-MG vem embalado na Série B, a três rodadas sem perder, entrou novamente noG-4, porém com as vitórias de Joinville e Ponte Preta que fizeram suas partidas nessa rodadas o Coelho acabou caindo para a 5ª rodada com 33 pontos, uma vitória hoje diante do bagunçado Vasco, coloca os mineiros na liderança da competição.

No confronto do primeiro turno a partida terminou empatada em 1 a 1, o autor do gol mineiro estará em campo hoje, o carrasco Obina ex-Flamengo, está acostumado a fazer gols no Vasco. O técnico Moacir Júnior contará com o retorno de muitos jogadores que estavam no departamento médico, Pablo, Mancini, Renato Santos e Elsinho, além de ganhar os reforços do lateral Raul, contratado junto ao Bahia e o meia Patrick promovido da categoria de base.

O Vasco esta em crise, após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Avaí na última rodada, custou o cargo do técnico Adilson Batista e a vaga no G-4 com 32 pontos caiu para a 6ª colocação, além disso o Cruz-Maltino foi derrotado pelo ABC no meio de semana pela Copa do Brasil e acabou eliminado da competição.

A diretoria vascaína já anunciou o novo comandante, será Joel Santana, porém o treinador só começa os trabalhos na segunda-feira, hoje quem comanda o Cruz-Maltino ainda será o interino Jorge Luiz, que precisou fazer duas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo ABC, Kleber suspenso e Montoya lesionado dão lugar a Thalles e Maxi Rodriguez.

América-MG x Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

América-MG e Vasco

O jogo entre América-MG e Vasco ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação América-MG: o técnico Moacir Júnior manda a campo o Coelho com o goleiro Fernando Leal, na defesa Pablo (Elsinho), Renato Santos, Adalberto e Gilson, no meio campo Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Mancini (Patrick) e Renan Oliveira, no ataque Willians e Obina.

Escalação Vasco: o técnico interino Jorge Luiz leva a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Diogo Silva, na defesa Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon, no meio campo Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez, no ataque Thalles.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *