Ao vivo – América-RN e Flamengo – Copa do Brasil 2014

América-RN e Flamengo se enfrentam ao vivo nesta quarta (01) na Arena das Dunas às 22:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014.

O América-RN começou a Copa do Brasil desacreditado, foi caminhando, caminhando, porém nas terceira fase foi goleado em casa pelo Fluminense e a classificação para as oitavas de final parecia impossível, mas o Mecão mostrou sua grandeza, conseguiu o impossível, após começar a partida de volta perdendo buscou a virada venceu por 5 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final.

Nas oitavas de final quase que o feitiço virou contra o feiticeiro, depois de vencer a partida de ida contra o Atlético-PR por 3 a 0, foi derrotado por 2 a 0 no jogo de volta, mas o Furacão perdeu muitas chances de ampliar o placar.

O técnico Marcelo Martellote testou muitas mudanças e caras novas no América-RN para enfrentar o Flamengo hoje, buscando iniciar a disputa com vantagem, o treinador promoveu a entrada do jovem Judson no meio campo do Mecão.

O Flamengo conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil numa partida extremamente polêmica contra o Coritiba, depois de perder por 3 a 0 a partida de ida em Coritiba o Rubro Negro conseguiu fazer o mesmo placar jogando no Maracanã, porém os gols foram contestados por muitos especialistas e críticos do futebol, nos pênaltis o Mengão venceu por 3 a 2 a ficou com a vaga nas quartas de final.

Pensando na sequência do Brasileirão o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por escalar um time misto para enfrentar o América-RN hoje, o motivo foi dar um descanso a alguns jogadores que acusaram desgaste muscular, a tática serve para evitar possíveis lesões.

América-RN x Flamengo – Copa do Brasil 2014

América-RN e Flamengo

O jogo entre América-RN e Flamengo ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação América-RN: o técnico Marcelo Martellote manda a campo o Mecão com o goleiro Fernando Henrique, na defesa Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique, no meio campo Márcio Passos, Judson, Tiago Dutra e Arthur Maia, no ataque Rodrigo Pimpão e Max.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leo Moura, Chicão, Samir e João Paulo, no meio campo Marcio Araújo, Luiz Antonio (Cáceres), Canteros e Everton, no ataque Arthur e Elton (Alecsandro).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *