Ao vivo – América-RN e Fluminense – Copa do Brasil 2014

América-RN e Fluminense se enfrentam ao vivo nesta quarta (06) na Arena das Dunas às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O América-RN vem de uma derrota pelo Campeonato Brasileiro Série B contra o Santa Cruz em casa, a derrota tirou o time da briga direta por uma vaga na zona de acesso, porém agora é hora de esquecer o campeonato nacional e focar as atenções na Copa do Brasil, aproveitar o fato de  jogar em casa em abrir vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final.

O técnico Oliveira Canindé terá problemas para escalar o Mecão, o zagueiro Roberto Dias e o lateral Wanderson já foram inscritos por seus ex-clubes na Copa do Brasil e não poderão defender a camisa do América-RN na competição, o volante Fabinho com problemas musculares está em tratamento no departamento médico. Uma boa notícia para a torcida do Mecão é o retorno do atacante Max, artilheiro do time.

Já o Fluminense assumiu a vice-liderança do Brasileirão na última rodada com a vitória sobre o Goiás por 2 a 0, o tricolor carioca tem pela frente uma maratona de jogos entre a Copa do Brasil e o Brasileirão, pensando nisso o técnico Cristóvão Borges decidiu poupar alguns jogadores da viagem até Natal.

A última vez que o Flu atuou em Natal foi contra o próprio Mecão em 2007, foram duas partidas seguidas pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, quando tirou o América-RN da competição, mais tarde o Tricolor Carioca se sagraria campeão da competição, único título até hoje.

América-RN x Fluminense – Copa do Brasil 2014

América-RN e Fluminense

O jogo entre América-RN e Fluminense ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação América-RN: tentando abrir vantagem em casa o técnico Oliveira Canindé manda a campo o Mecão com o goleiro Fernando Henrique, na defesa Marcelinho, Cleber, Márcio Passos e Paulo Henrique, no meio campo Jean Cléber, Tiago Dutra, Val, Jéferson, no ataque Rodrigo Pimpão e Max.

Escalação Fluminense: o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno (Rafinha), Gum, Henrique (Elivelton) e Carlinhos (Chiquinho), no meio campo Valencia, Jean, Wagner, Cícero e Conca (Walter), no ataque Rafael Sobis (Fred).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *