Ao vivo – Argélia e Rússia – Copa do Mundo 2014

Argélia e Rússia se enfrentam ao vivo nesta quinta (26) na Arena da Baixada às 17:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo Fifa 2014.

Numa partida decisiva pelo Grupo H, Argélia e Rússia ainda tem chances de conquistar uma vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. As chances da Argélia são melhores, dependem apenas de si mesmos, com uma vitória simples sobre os russos dará a Argélia a inédita classificação para as oitavas de final.

Esse pode ser a hora dos argelinos fazerem história na Copa do Mundo, após aplicar uma goleada de 4 a 2 sobre a Coreia do Sul, a primeira vez que uma seleção africana marcou quatro gols numa única partida em um Mundial, graças a um trio extremamente ofensivo formado por Djabou, Brahimi e Slimani.

Para a seleção da Rússia conseguir uma vaga nas oitavas a situação é mais difícil, além de vencer a Argélia, precisa torcer por uma vitória da Bélgica ou pelo menos um empate com a Coreia do Sul. Na opinião do técnico Fabio Capello, os russos jogaram muito melhor na derrota para os belgas do que no empate com a Coreia.

Argélia x Rússia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Argélia e Rússia

O jogo da Copa do Mundo entre Argélia e Rússia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Argélia: buscando uma classificação inédita para as oitavas de final da Copa do Mundo o técnico Vahid Halilhodzic manda a campo os argelinos com o goleiro Mbolhi, na defesa Mandi, Bougherra, Halliche, Medjani e Mesbah, no meio campo Djabou, Brahimi, Bentaleb e Féghouli, no ataque Slimani.

Escalação Rússia: ainda com esperanças o técnico Fabio Capello leva a campo os russos com o goleiro Akinfeev, na defesa Berezutski, Eshchenko, Ignashevich, Kombarov e Glushakov, no meio campo Fayzulin, Shatov, Samedov e Kanunnikov, no ataque Kokorin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *