Ao vivo – Argentina e Bélgica – Copa do Mundo 2014

Argentina e Bélgica se enfrentam ao vivo neste sábado (05) julho no Estádio Mané Garrincha às 13:00 em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Argentina novamente teve de depender de um lampejo de genialidade de um dos seus craques, dessa vez não foi Messi e sim Di Maria que teve de resolver a situação, mesmo assim a jogada teve inicio nos pés de Messi, que encontrou o atacante livre pelo lado direito aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Porém para avançar até a semifinal os argentinos terão de deixar de lado a excessiva dependência de Messi, já que o craque tem sido extremamente marcado durante as partidas e consegue criar poucas jogadas, o técnico Alejandro Sabella tem muitas peças no time que podem ser decisivas, assim como foi Di Maria, diante dos suíços, o atacante Sergio Agüero que não atuou por conta de uma lesão esta de volta e será opção no banco de reservas.

A Bélgica também sofreu para vencer os Estados Unidos e chegar as quartas de final da Copa do Mundo, a vitória só saiu na prorrogação, graças a entrada do atacante Lukaku, um dos destaques do time acabou iniciando a partida no bando de reservas, entrou depois dos 90 minutos regulamentares, fez o cruzamento para o gol de De Bruyne, que retribuiu com uma assistência para o gol de Lukaku, os belgas ainda tomaram um susto com o gol de Julian Green já no final da prorrogação, mas ficaram com a vaga.

O quarteto ofensivo da Bélgica que tem sido criticado por ainda não terem feitos grandes atuações como nas eliminatórias europeias, deve iniciar a partida contra a Argentina, mesmo o técnico Marc Wilmots tendo declarado que o time tem assumido uma postura mais defensiva na Copa do Mundo.

Argentina x Bélgica – Jogo da Copa do Mundo 2014

ARGENTINA-X-BÉLGICA

O jogo da Copa do Mundo entre Argentina e Bélgica ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Argentina: buscando mais uma vitória o técnico Alejandro Sabella manda a campo os argentinos com o goleiro Romero, na defesa Zabaleta, Garay, Fede Fernández e Rojo, no meio campo Mascherano, Gago e Di María, no ataque Lavezzi , Messi e Higuaín.

Escalação Bélgica: para tentar chegar na semifinal da Copa do Mundo o técnico Marc Wilmots leva a campo os Diabos Vermelhos com o goleiro Courtois, na defesa Kompany, Van Buyten, Toby e Vertonghen, no meio campo Witsel, Fellaini e De Bruyne, no ataque Hazard, Lukaku e Mertens.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *