Ao vivo – Argentina e Suíça – Copa do Mundo 2014

Argentina e Suíça se enfrentam ao vivo nesta terça (01) julho na Arena Corinthians às 13:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Argentina é uma quatro seleções que estão com 100% de aproveitamento até aqui nessa Copa do Mundo, com destaque para o craque Messi que marcou gol em todas as partidas, o mais importante foi na segunda rodada contra os iranianos, quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Messi arriscou de fora da área definiu a vitória aos 46 minutos do segundo tempo.

Os argentinos seguem como um dos favoritos ao título Mundial de 2014, essa será a partida mais difícil da Copa do Mundo para os nossos hermanos, já que caíram num grupo considerado mais fácil, desde 1986 a Argentina não conquista um título Mundial, com um histórico amplamente favorável são franco favoritos para essa partida, porém o craque Lionel Messi prega muito respeito aos suíços e garante que vão encarar o jogo como uma final. O atacante Agüero não poderá atuar e força o técnico Sabella a mudar a formação tática do time.

A Suíça perdeu somente uma partida na primeira fase, e foi uma derrota para se esquecer, foi goleada pela França por 5 a 2, mas na última rodada o craque do time, Shaqiri desencantou e marcou os três gols na vitória sobre a seleção de Honduras, que garantiu a classificação para as oitavas de final.

O técnico Ottmar Hitzfeld manterá o mesmo time que venceu a última rodada e apostas suas fichas no meia Xherdan Shaqiri para tentar surpreender os sul-americanos e chegar nas quartas de final da Copa do Mundo, fato que não ocorre desde o Mundial de 1954 quando o país foi sede da competição.

Argentina x Suíça – Jogo da Copa do Mundo 2014

Argentina e Suiça

O jogo da Copa do Mundo entre Argentina e Suíça ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Argentina: tentando firmar o favoritismo e chegar as quartas de final o técnico Alejandro Sabella manda a campo os argentinos com o goleiro Sergio Romero, na defesa Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Ezequiel Garay e Marcos Rojo, no meio campo Javier Mascherano, Fernando Gago, Ezequiel Lavezzi, no ataque Ángel Di María, Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.

Escalação Suíça: buscando surpreender e quebrar um tabu de mais de 50 anos o técnico Ottmar Hitzfeld leva a campo os suíços com o goleiro Diego Benaglio, na defesa Stephan Lichtsteiner, Fabian Schõr, Johan Djourou e Ricardo Rodríguez, no meio campo Valon Behrami, Gökhan Inler, Granit Xhaka, Xherdan Shaqiri e Admir Mehmedi, no ataque Josip Drmic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *