Ao vivo – Atlético-GO e Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Atlético-GO e Vasco se enfrentam ao vivo neste sábado (13) no Estádio Mané Garrincha às 16:10 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Atlético-GO vem embalado no Brasileirão Série B pela vitória heroica de virada sobre a Ponte Preta na última rodada por 4 a 3 fora de casa e conseguiu quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas que o time goiano teve, com a vitória foi a 28 pontos e assumiu a 13ª colocação.

O Vasco também passou por uma fase de inconstância que levou a demissão do técnico Adilson Batista, após a eliminação na Copa do Brasil e a goleada sofrida frente ao Avaí em pleno São Januário pela 19ª rodada do Brasileirão Série B, após a chegada do técnico Joel Santana o Cruz-Maltino já soma duas vitórias e voltou ao G-4, com 38 pontos, ocupa a 4ª colocação e pode assumir a liderança da Série B, para isso precisa triunfar diante do adversário de hoje e torcer por um resultado negativo do Avaí.

Os dois times estão passando por mudanças, já que tem treinadores novos no comando,Wagner Lopes e Joel Santana chegaram para levar o Dragão e o Cruz-Maltino de volta a elite do futebol brasileiro e terão desfalques importantes para a partida de hoje, pelo lado goiano Lino e pelos cariocas Kleber, ambos suspensos pelo excesso de cartões amarelos.

Atlético-GO x Vasco – Campeonato Brasileiro Série B 2014

Atlético-GO e Vasco

O jogo entre Atlético-GO e Vasco ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, a Rede TV transmite a partida para todo o Sudeste, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Escalação Atlético-GO: o técnico Wagner Lopes manda a campo o Dragão com o goleiro Márcio, na defesa Jonas, Artur, Adriano Alves e Thiago Feltri, no meio campo Marcus Winícius, Pedro Bambu, Wagner Carioca e Jorginho, no ataque André Luís e Josimar.

Escalação Vasco: o técnico Joel Santana leva a campo o Cruz-Maltino com o goleiro Martín Silva, na defesa Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran, no meio campo Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas, no ataque Maxi e Thalles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *