Ao vivo – Atlético-MG e Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Atlético-PR no meio da tabela e sonhando com o G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (03) no Estádio Independência às 18:30 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Galo ainda não conseguiu vencer na volta do Brasileirão depois da Copa do Mundo, foram duas derrotas e um empate, o time que estava na briga por uma vaga no G-4, agora esta em queda livre na tabela, com 15 pontos ganhos, ocupa a 11ª colocação.

Os mineiros perderam o meia Ronaldinho Gaúcho após a conquista da Recopa Sul-Americana, por enquanto a diretoria não anunciou nenhum reforço para a posição, o setor de criação deve ficar a cargo de Guilherme e Diego Tardelli.

O técnico Levir Culpi surpreendeu a todos na última sexta-feira, quando cancelou a concentração dos jogadores, que devem se apresentar apenas horas antes do confronto contra os paranaenses no Independência.

O Furacão vinha em franca ascensão brigando pelo G-4, porém com a derrota para o Fluminense por 3 a 0 na última rodada em casa freou o time, com 19 pontos está na 9ª colocação.

Para o duelo de hoje o técnico Doriva terá problemas para escalar o time, sem o atacante Éderson destaque do time na temporada passada, se transferiu para o Al Wasl, dos Emirados Árabes e o goleiro Weverton deve cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, em suas posições devem entrar Santos e Dellatorre.

Atlético-MG x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-MG e Atlético-PR

O jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-MG: buscando um vitória o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Emerson Conceição, no meio campo Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Diego Tardelli, no ataque Maicosuel e Jô.

Escalação Atlético-PR: para continuar lutando por uma vaga no G-4 o técnico Doriva leva a campo o Furacão com o goleiro Santos, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, Otávio, Dellatorre e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Marcelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *