Ao vivo – Atlético-MG e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Bahia buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (19) no Estádio Independência às 18:30 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético vai em busca do G-4, com um jogo a menos o time precisa vencer para não deixar os líderes dispararem a sua frente, o Bahia sofreu um revés na última rodada e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento, o time esta a apenas um ponto a frente do Z-4.

Atlético-MG x Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-MG e Bahia

O jogo entre Atlético-MG e Bahia ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Galo venceu o Lanús na última quarta jogando pela Recopa Sul Americana, agora está com uma mão no título já que decidi jogando em casa na próxima semana, porém a viagem para Argentina causou um desgaste no time, que não teve tempo para se recuperar, forçando o técnico Levir Culpi a optar por escalar uma equipe mista para o duelo contra o Bahia.

Os 45 dias de recesso para a Copa do Mundo foi tempo suficiente para o departamento médico recuperar todos os jogadores, assim mesmo com um time misto Levir Culpi terá muitas opções para o embate de hoje.

O Bahia perdeu para o São Paulo na última rodada jogando em casa, tem somente 8 pontos ganhos e esta na 16ª posição na tabela, limite para entrar na zona de rebaixamento. Porém o técnico Marquinhos Santos ganha alguns reforços para a partida de hoje, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Roniery cumpriram suspensão automática e voltam ao time, já Rhayner destaque contra o São Paulo com dores não foi confirmado.

Escalação Atlético-MG: para voltar a busca pelo G-4 o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Giovanni, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, no meio campo Josué, Claudinei, Dátolo e Guilherme, na defesa Luan e André.

Escalação Bahia: fugindo da zona de rebaixamento o técnico Marquinhos Santos leva a campo os baianos com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Diego Macedo, Titi, Demerson e Guilherme Santos, no meio campo Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi, no ataque Wiliam Barbio e Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *