Ao vivo – Atlético-MG e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Chapecoense em ascensão se enfrentam ao vivo neste sábado (18) no Estádio Independência às 21:00 em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-MG gostou de ficar entre o primeiros quatro colocados, depois que entrou no G-4 a cinco rodadas o Galo ficou fora somente por uma rodada, após o empate sem gols com o Fluminense, porém com a vitória sobre o São Paulo num jogo muito difícil o Atlético-MG chegou aos 47 pontos e voltou para 4ª colocação.

O Atlético-MG vem embalado por uma vitória histórica sobre o Corinthians por 4 a 1, com o último gol marcado nos instantes finais da partida, o resultado rendeu ao time mineiro a vaga para a semifinal da Copa do Brasil.

O técnico Levir Culpi terá a disposição o atacante Diego Tardelli recuperado do cansaço das viagens e do último jogo, porém o atacante Luan e o volante Leandro Donizete serão poupados. Luan sofreu uma fratura em duas costelas no clássico contra o Cruzeiro, já se recuperou mas ainda não está 100%. Leandro Donizete sentiu um desgaste muscular e vai ganhar uma folga para evitar lesão.

A Chapecoense está embalada, vem de duas vitórias, contra o Internacional por 5 a 0 e contra o Bahia por 1 a 0, agora o Verdão do Oeste catarinense que fazer outra vítima para se manter fora da zona de rebaixamento, porque apesar de ocupa a 13ª colocação com 34 pontos, tem somente quatro a mais que o Bahia, primeiro time na zona da degola.

O técnico Jorginho pediu muita dedicação ao time catarinense para não cair na arapuca do Horto, para o duelo de hoje o treinador não poderá contar com o atacante Tiago Luis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Bruno Silva está no departamento médico e também desfalca a Chape.

Atlético-MG x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Chapecoense

O jogo entre Atlético-MG e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos, no meio campo Josué, Dátolo, Guilherme e Maicosuel, no ataque Tardelli e Carlos.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro, no meio campo Abuda, Fabinho Alves e Camilo, no ataque Enrique Mezza, Dedé e Leandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *