Ao vivo – Atlético-MG e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Internacional um lutando pelo G-4 e outro pela liderança se enfrentam ao vivo neste sábado (23) no Estádio Independência às 18:30 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-MG esta ficando cada vez mais distante dos líderes do Brasileirão e do G-4, o time ainda não conseguiu embalar na competição, no inicio da temporada o foco foi a Libertadores, depois foi na Recopa Sulamericana, só agora o Galo tem o foco somente na competição nacional, com 23 pontos e na 8ª colocação, o título está muito distante, então o primeiro passo será conquistar uma vaga no G-4.

O Galo vem sofrendo com muitos desfalques, complicando a vida do técnico Levir Culpi, que a muitas rodadas não tem todos seus jogadores a disposição, no último jogo foram 6 desfalques e uma derrota para o Flamengo de virada, a novidade será o retorno do zagueiro Leonardo Silva que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A esperança de gols dos mineiros será o atacante Diego Tardelli, que foi convocado para a Seleção Brasileira.

O Internacional teve a melhor sequência de vitórias do Brasileirão, porém teve sua sequência perfeita quebrada pelo São Paulo na última rodada em pleno Beira-Rio, o Colorado foi derrotado por 1 a 0 e se afastou da disputa pela liderança e viu o Cruzeiro aumentar a sua vantagem, com 31 pontos só se manteve na 2ª colocação pois tem uma vitória a mais que o 3º colocado Corinthias que tem o mesmo número de pontos.

Apesar da derrota o técnico Abel Braga elogiou muito seus comandados, agora é bola pra frente e o único objetivo é voltar a vencer, mesmo jogando fora de casa, para continuar na luta pelo título brasileiro. Impedido de atuar contra o São Paulo por uma clausula contratual, o volante Wellington volta ao time na vaga de Bertotto.

Atlético-MG x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Internacional

O jogo entre Atlético-MG e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.’

Escalação Atlético-MG: buscando se aproximar do G-4 o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho, no meio campo Rafael Carioca, Josué, Dátolo e Maicosuel, no ataque Tardelli e Jô.

Escalação Internacional: para continuar na briga pela liderança o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício, no meio campo Ygor, Wellington, Aránguiz, Alex e D’Alessandro, no ataque Rafael Moura.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *