Ao vivo – Atlético-MG e Lanús – Final ReCopa Sul-Americana 2014

Atlético-MG e Lanús se enfrentam ao vivo nesta quarta (23) no Estádio Mineirão às 22:00 em partida válida pela grande Final da ReCopa Sul-Americana 2014.

O Galo saiu na frente na briga pela conquista do título continental da Recopa Sul-Americana 2014, venceu os argentinos do Lanús no primeiro embate jogando no Estádio La Fortaleza na Argentina por 1 a 0.

Com uma mão na taça por uma conquista inédita o Atlético-MG atuará longe do Horto, sua casa oficial, o palco da decisão será o Mineirão, que trás boas lembranças aos atleticanos, atuando no estádio do rival ganhou um título estadual e uma Libertadores em 2013.

O técnico Levir Culpi terá todos os jogadores do considerado time titular a disposição, então podemos esperar um time extremamente ofensivo, a armação das jogadas ficará novamente ao cargo de Ronaldinho Gaúcho, que mesmo não tendo mostrado o mesmo futebol da temporada passada, foi mantido no time.

Para botar água no chopp mineiro os argentinos terão de vencer por dois gols de diferença, caso o duelo termine 1 a 0 para o Lanús, será necessário prorrogação e se não houver diferença de gols a decisão será nos pênaltis. Se conseguir vencer o Galo e ficar com o título, será a terceira conquista continental dos argentinos.

Atlético-MG x Lanús – Final ReCopa 2014

Atlético-MG e Lanus

O jogo entre Atlético-MG e Lanús ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Atlético-MG: em busca do título inédito o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição, no meio campo Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel, no ataque Jô.

Escalação Lanús: tentando surpreender o técnico Guillermo Barros Schelotto leva a campo os argentinos com o goleiro Marchesín, na defesa Araújo, Gómez, Braghieri e Velázquez, no meio campo González, Somoza, Ayala e Ortiz, no ataque Santiago Silva e Acosta.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *