Ao vivo – Atlético-MG e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Palmeiras tentando voltar a vencer se enfrentam ao vivo neste domingo (10) no Estádio Independência às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-MG conseguiu vencer o Furacão na última rodada, porém deixou escapar uma nova vitória diante da Chapecoense em jogo que estava atrasado devido ao compromisso na Recopa Sul-Americana, que o Galo se sagrou campeão, com 19 pontos, está na 9ª colocação e precisa voltar a vencer para encostar no G-4 e evitar que os primeiros colocados se distanciem muito.

O técnico Levir Culpi contará com o retorno do atacante Jô, outra mudança ocorrerá na lateral esquerda, depois de ser muito contestado o lateral Emerson Conceição acabou perdendo sua vaga para Pedro Botelho, que será testado na posição.

No Palmeiras a coisa não está bem, sete jogos sem vencer no Brasileirão, o time está se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos o Verdão está na 14ª colocação, com apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time no Z-4.

O técnico Ricardo Gareca que conquistou apenas três vitórias desde que chegou no Palmeiras, duas pela Copa do Brasil e uma contra a Fiorentina pela Copa Euro-Americana, porém no Brasileirão o melhor resultado foi um empate contra o Bahia na última rodada em casa, hoje o treinador contará com o retorno do atacante Diogo, que deve ser opção no banco.

Valdívia que não conseguiu finalizar sua negociação com o Al Fujairah dos Emirados Árabes Unidos, depois de muita polêmica deve estar a disposição de Gareca para a próxima partida, assim como o meia Diego Souza, que deve ser apresentado amanhã pelo Verdão.

Atlético-MG x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-MG e Palmeiras

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-MG: buscando se aproximar do G-4 o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, no meio campo Pierre, Josué e Maicosuel, no ataque Diego Tardelli, Guilherme e Jô.

Escalação Palmeiras: tentando afastar da zona de rebaixamento o técnico Ricardo Gareca leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Lúcio, Tobio e Victor Luis, no meio campo Renato (Josimar), Wesley, Allione e Felipe Menezes, no ataque Leandro e Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *