Ao vivo – Atlético-MG e Palmeiras – Copa do Brasil 2014

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam ao vivo nesta quinta (04) no Estádio Independência às 20:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

O Atlético-MG deu um passo importante ruma as quartas de final da Copa do Brasil, venceu a primeira partida contra o Palmeiras fora de casa por 1 a 0, agora precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Para o duelo de hoje o técnico Levir Culpi não poderá contar com o atacante Diego Tardelli que esta com a Seleção Brasileira, Luan que marcou o gol no primeiro confronto deve jogar mais recuado, Jô será a principal referência ofensiva e o jovem Carlos deve assumir a vaga de Tardelli.

Mesmo com a vantagem e a crise que passa o adversário, o elenco do Galo prega muito respeito e mesmo jogando diante da sua torcida, que promete lotar o Independência, os jogadores esperam um jogo duro para conseguir a classificação.

O Palmeiras segue em derrocada, após mais uma derrota, demitiu o técnico Ricardo Gareca, o interino Alberto Valentim é quem comandará o Verdão na partida de hoje, a diretoria apresentou na tarde ontem Dorival Júnior com o novo treinador do Palmeiras, o técnico veia a Minas Gerais e acompanhará a partida e amanhã já inicia o trabalho junto ao grupo alviverde.

Para seguir na Copa do Brasil o Palmeiras precisa reverter o placar negativo, vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, com esse pensamento Valentim comandou um treino de cobranças de pênaltis, o goleiro Fábio se saiu muito bem, pegou boa parte das cobranças.

Atlético-MG x Palmeiras – Copa do Brasil 2014

Atletico-MG e Palmeiras

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho, no meio campo Josué e Rafael Carioca; Maicosuel, Dátilo e Diego Tardelli, no ataque Carlos e Jô.

Escalação Palmeiras: o técnico interino Alberto Valentim manda a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Lúcio, Victorino e Juninho, no meio campo Renato e Marcelo Oliveira; Diogo (Felipe Menezes), Alione e Mouche, no ataque Henrique.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *