Ao vivo – Atlético-MG e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG e Vitória brigando nos lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (28) no Estádio Independência às 16:00 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-MG conseguiu superar os problemas com os inúmeros desfalques que teve desde o inicio do Brasileirão, o Galo embalou de vez na competição nacional, vem de três vitórias seguidas contra Goiás, Cruzeiro e Santos pelo mesmo placar de 3 a 2, sendo as duas primeiras fora de casa, chegou aos 40 pontos, assumiu a 4ª colocação e entrou pela primeira vez no G-4.

Em busca da quarta vitória seguida, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o meia Dátolo, que se lesionou no último jogo contra o Santos e ainda não previsão de volta, o restante deve ser o mesmo time que atuou na vitória sobre o Peixe. O comandante mineiro teve pouco tempo para treinar com sua equipe, nesse curto período priorizou os discursos de incentivo aos jogadores e para valorizarem a posse de bola para que não sejam pressionados e surpreendidos, como tem ocorrido nas últimas rodadas.

O Vitória também esta embalado no Brasileirão, conquistou três vitórias nas últimas cinco rodadas, porém vem de uma derrota para o Palmeiras por 2 a 0 e acabou voltando para a zona de rebaixamento, com 24 pontos esta na 18ª colocação.

Para sair novamente da zona da degola o Vitória precisa voltar a vencer, e o técnico Ney Franco ganhou dois reforços importantes, o meia Escudero volta ao time titular após de recuperar de uma lesão na coxa e o volante Luiz Gustavo que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Atlético-MG x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-MG x Vitória

O jogo entre Atlético-MG e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi manda a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Josué, Leandro Donizete e Guilherme, no ataque Diego Tardelli, Carlos e André.

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo o time baiano com o goleiro Gatito Fernández, na defesa Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan, no meio campo Luiz Gustavo, Cáceres, Escudero e Marcinho, no ataque William Henrique e Dinei.

Atlético-MG e Vitória

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *