Ao vivo – Atlético-MG x Uberlândia – Campeonato Mineiro 2017

Os líderes do Campeonato Mineiro se enfrentam no Independência, às 17h. Com 6 pontos, Atlético-MG e Uberlândia definem quem segue na ponta da competição. Sem rodízios, Roger Machado está dando sequência para seu time titular, incluindo o novato Elias, que está aprimorando a parte física e buscando ritmo de jogo, além de entrosamento com os novos companheiros.

Ambas equipes tem a proteção defensiva como destaque. O Atlético está na frente pelos critérios de desempate, pois marcou um gol a mais que o Uberlândia. Entre os destaques dos visitantes, estão o goleiro Thiago Braga, o meia Alê e o atacante Reinaldo Alagoano.

Atlético-MG x Uberlândia – Campeonato Mineiro 2017

Com uma equipe mais compacta, Roger Machado tem optado por três volantes. Rafael Carioca, Elias e Danilo atuam na proteção da zaga, que segue com Leonardo Silva e Gabriel de titulares. Sem Pratto, vendido para o São Paulo, o galo aposta em Fred como centroavante, sendo servido por Cazares e Otero. O goleiro Victor e o atacante Robinho ainda se recuperam de lesão.

Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Rômulo Otero, Fred

O Uberlândia do técnico Paulo César Catanoce, também aposta em três volantes. Bruno Moreno, João Paulo e Juninho (Marco Goiano) fazem a proteção da defesa. Com dois atacantes e apenas um meia, o time espera gols de Vanger e Rainaldo Alagoano.

Uberlândia: Thiago Braga; Rodney, Mauro Viana, Robinho e Vandinho; Bruno Moreno, João Paulo, Juninho (Marco Goiano) e Alê; Vanger e Reinaldo Alagoano

A partida começa às 17h, com arbitragem de Igor Júnior Venecenuto. Os assistentes são Ricardo Júnior de Souza e Sidmar dos Santos Meurer.

“Contra o Atlético-MG, a equipe deles deve ter um controle maior do jogo, e o número de finalizações tende a ser maior (…) o sistema defensivo vem funcionando muito bem, não só na pré-temporada como também nos primeiros jogos. Temos que estar bem focados para esse jogo”, disse o goleiro Thiago Braga, projetando o confronto.

atletico x uberlandia

Assistir ao vivo – Atlético-MG x Uberlândia

Para quem deseja assistir Atlético-MG x Uberlândia ao vivo, uma das opções é a TV Globo em Minas Gerais, que transmite para todo estado, com exceção de Juiz de Fora, que confere Fluminense x Bangu. No comando da transmissão, Rogério Corrêa, acompanhado de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas.

O Premiere e Premiere HD também acompanham a partida, com Jaime Junior e Henrique Fernandes.

Leia mais!

20170406185708222304e

Jô Soares no SBT? Entenda a presença do apresentador na emissora

Após aparecer nos estúdios do SBT com Celso Portiolli, Eliana e outros profissionais da emissora, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *