Ao vivo – Atlético-PR e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Atlético-MG um tentando ficar longe da zona de rebaixamento e outro ficar no G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (02) na Arena da Baixada às 19:30 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR vinha de boa sequência de três vitórias consecutivas que afastou de vez o fantasma do rebaixamento, pelo menos pelas próximas rodadas, porém a derrota para o Fluminense na última rodada impedirão que o Furacão continuasse subindo na tabela, com 40 pontos o Furacão é o 10º colocado.

O principal objetivo do Atlético-PR é se manter entre os 10 primeiros colocados e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana 2015, segundo a conta dos especialistas o Furacão ainda precisa de duas vitórias nestas últimas sete rodadas. O técnico Claudinei Oliveira tem somente uma dúvida em relação ao time que vai a campo hoje, o lateral Sueliton não conseguiu treinar com o restante do time essa semana por conta de uma pancada que sofreu no jogo contra o Fluminense, o jogador passará por uma avaliação momentos antes da partida, caso não tenha condições, Mário Sérgio será o substituto.

O Atlético-MG vem de cinco rodadas sem derrota no Brasileirão, resultados que levaram o Galo a conquistar uma vaga no G-4, porém com os resultados do inicio dessa rodada os mineiros precisão continuar vencendo para permanecer entre os quatro primeiro colocados, nesse momento com 54 pontos o Galo é o 5º colocado.

Com a derrota para o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil no meio de semana, o Galo precisa investir suas fichas no Brasileirão se quiser conquistar uma vaga para a Copa Libertadores 2015, porém o técnico Levir Culpi não pensa assim, resolveu poupar muitos jogadores para a partida de volta contra o Flamengo na próxima quarta.

Atlético-PR x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Atlético-MG

O jogo entre Atlético-PR e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Willian Rocha e Natanael, no meio campo Deivid, Paulinho Dias e Bady, no ataque Marcelo, Cléo e Dellatorre.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Uilson (Giovanni), na defesa Alex Silva, Edcarlos (Jemerson), Leonardo Silva e Emerson Conceição (Douglas Santos), no meio campo Pierre, Josué, Luan, Maicosuel (Diego Tardelli), Carlos (Cesinha), no ataque Jô.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *