Ao vivo – Atlético-PR e Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Botafogo se enfrentam ao vivo neste domingo (10) na Arena da Baixada às 16:00 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR vem de duas derrotas seguidas que tiraram o time da briga pelo G-4, com 19 pontos ganhos o Furacão está na 10ª colocação.

Tentando evitar que uma crise se instaure, os paranaenses precisam voltar a vencer, o que preocupa o técnico Doriva é o setor defensivo, foram 6 gols sofridos nas últimas duas partidas, no Brasileirão já foram 19, apenas um gol a menos que as piores defesas de Figueirense e Flamengo, que estão nas últimas posições na tabela.

Mais uma vez a Arena da Baixada ficará com os portões fechados, esse será o penúltimo jogo da punição que o Furacão sofreu por conta da briga entre a sua torcida e a do Vasco na última rodada do Brasileirão 2013.

Já no Botafogo a crise chegou para ficar, com todas as receitas penhoradas o clube não paga os salários aos jogadores à três meses, e a única saída é voltar a vencer e sair da parte de baixo da tabela, com 13 pontos ocupa a 16ª colocação, se for derrotado novamente pode ser ultrapassado pelo Figueirense, caso vença o clássico contra a Chapecoense.

O empate contra o líder Cruzeiro na última rodada é o que motiva os jogadores para continuar lutando, o empate mostrou o trabalho que o técnico Vagner Mancini vem fazendo, aos poucos o treinador vai deixando o time com a sua forma de jogar.

Atlético-PR x Botafogo – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Botafogo

O jogo entre Atlético-PR e Botafogo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: tentando reencontrar o caminho da vitória o técnico Doriva manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Mário Sérgio, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Cléo.

Escalação Botafogo: para fugir da crise o técnico Vagner Mancini leva a campo o Botafogo com o goleiro Jéfferson, na defesa Lucas, Dória, Bolívar e Junior Cesar, no meio campo Aírton, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto, no ataque Rogério e Emerson Sheik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *