Ao vivo – Atlético-PR e Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Corinthians buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste domingo (28) na Arena da Baixada às 16:00 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR acabou perdendo o ritmo no Brasileirão, depois de entrar no G-4 na 11ª rodada o Furacão começou sua derrocada, desde então venceu apenas duas partidas, vem de três derrotas seguidas, sem marcar nenhum gol, estacionou nos 28 pontos, caiu para a 13ª colocação e volta a ser ameaçado pelo fantasma da zona de rebaixamento.

O técnico Claudinei Oliveira chegou ao Atlético-PR a seis rodadas, desde então vem sofrendo com muitos desfalques por conta de lesões, suspensões e convocações para a seleção de base, nesse período ainda não conseguiu repetir o mesmo time em duas partidas, conquistou apenas 4 pontos de 18 disputados.

O Corinthians segue com altos e baixos no Brasileirão, o Timão esteve no G-4 em boa parte do campeonato nacional, porém nas últimas quatro rodadas, foi derrotado pelo Flamengo, empatou com a Chapecoense, venceu o clássico contra o São Paulo, chegou a ser cogitado para entrar na briga pelo título brasileiro, mas foi derrotado pelo Figueirense na última rodada e perdeu a vaga no G-4 após 16 rodadas consecutivas entre os quatro primeiros colocados, com 40 pontos está na 6ª colocação.

Com o objetivo de voltar ao G-4 mesmo jogando fora de casa o técnico Mano Meneses contará com os retornos de Fábio Santos, Petros e Elias que retornam após cumprir suspensão por excesso de cartões amarelos, Bruno Henrique completa o meio campo no lugar de Ralf, que está suspenso.

Atlético-PR x Corinthians – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Corinthians

O jogo entre Atlético-PR e Corinthians ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Gustavo, Cleberson e Willian Rocha, no meio campo Deivid, Hernani, Bady (Sidcley) e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Marcelo.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes leva a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Bruno Henrique, Elias, Petros e Renato Augusto, no ataque Malcom e Guerrero.

Atlético-PR x Corinthians

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *