Ao vivo – Atlético-PR e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético- PR  e Coritiba se enfrentam ao vivo neste Domingo (25) no Willie Davids às 16:00 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR vem de uma sequência longa de maus resultados, venceu na estreia, desde então foram três empates e duas derrotas, resultados que fizeram com o técnico Miguel Ángel Portugal fosse demitido depois do empate em casa com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão.

O auxiliar técnico Leandro Ávila assumiu o time e não conseguiu fazer muitas mudanças táticas na equipe, porém o empate fora de casa com o Corinthians na última rodada fez o time aumentar o moral e deu ao técnico expectativas de ser efetivado no comando do Furacão, desde que consiga bons resultados na sequência do campeonato, uma vitória no clássico de hoje pode ajudar muito.

O Coritiba vive uma situação ainda pior, somou apenas quatro pontos, não conquistou nenhuma vitória, foram quatro empates e duas derrotas, está na 18ª posição na tabela, na zona de rebaixamento.

O técnico Celso Roth quer o time focado, pois sabe que precisa de um vitória a qualquer custa, pois a torcida que tem vaiado muito e também a diretoria do Coxa estão pressionando o treinador por resultados, uma derrota no clássico de hoje pode custar o cargo de Celso Roth.

Quem vencer o Atletiba pode ganhar uma semana com mais tranquilidade, quem perder o clássico mergulha de vez na crise.

O jogo entre Atlético- PR  e Coritiba ao vivo será transmitido pela TV Globo para estado do Paraná, menos para Maringá, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site globoesporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Atlético-PR  x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético- PR  e Coritiba

Escalação Atlético-PR: buscando se firmar no Brasileirão o técnico Leandro Ávila manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Otávio, Deivid, Paulinho Dias (Douglas Coutinho), Bady e Marcos Guilherme, no ataque Ederson.

Escalação Coritiba: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Baraka, Chico, Norberto, Alex e Jajá, no ataque Keirrison.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *