Ao vivo – Atlético-PR e Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Criciúma tentam embalar na competição e se enfrentam ao vivo neste domingo (20) na Arena da Baixada às 18:30 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O reinicio do Brasileirão foi bom para Atlético-PR e Criciúma que venceram na rodada do meio de semana, o Furacão agora entra na briga pelo G-4 e o Criciúma se afastou do Z-4 e pode respirar mais tranquilo.

O Atlético-PR bateu o Flamengo fora de casa, afundou o adversário na lanterna da competição e saltou para a 8ª colocação na tabela com 16 pontos ganhos, já soma três vitórias nos últimos quatro jogos, se vencer novamente hoje o Criciúma, o Furacão pode chegar ao G-4.

Ainda cumprindo a punição pela brigas entre as torcidas organizadas do Furacão e do Vasco na última rodada do Brasileirão 2013, a Arena da Baixada ficará de portões fechados, assim o fator casa não será uma arma para o Atlético-PR.

O Criciúma está embalando aos poucos no Brasileirão, bateu o Fluminense na última rodada, foi a terceira vitória nas últimas 5 rodadas, mesmo tendo perdido três pontos pela escalação do atacante Cristiano na derrota contra o Goiás na 2ª rodada, o foco continua sendo o G-4, precisa vencer o Atlético-PR para não deixar os líderes abrir uma vantagem muito grande.

Atlético-PR x Criciúma – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Criciuma

O jogo entre Atlético-PR e Criciúma ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: buscando uma vaga no G-4 o técnico Doriva manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, Otávio, Bady e Marcos Guilherme, no ataque Douglas Coutinho e Ederson.

Escalação Criciúma: fugindo da zona de rebaixamento o técnico Wagner Lopes leva a campo o Leão com o goleiro Bruno, na defesa Maicon Silva, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves e Bruno Cortez, no meio campo Serginho, João Vitor, Rafael Costa e Paulo Baier, no ataque Silvinho e Bruno Lopes.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *