Ao vivo – Atlético-PR e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Figueirense tentando se afastar da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo neste domingo (12) na Arena da Baixada às 18:30 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR e Figueirense estão fora da zona de rebaixamento porém esse é um jogo de seis pontos, pois quem sair derrotado poderá terminar a rodada no Z-4.

O Furacão chegou a figurar entre os quatro melhores do Brasileirão no inicio do campeonato, porém nas últimas 6 rodadas o Atlético-PR conquistou apenas uma vitória, contra o Corinthians e cinco derrotas, com 31 pontos ocupa a 15ª colocação.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o atacante Douglas Coutinho que esta com a Seleção Brasileira Sub-21, o atacante Dellatorre esta em recuperação de uma entorse e será avaliado antes da partida, o volante Deivid esta de volta e reforça o Furação hoje.

O Figueira esteve nas últimas posições por boa parte do Brasileirão, mas desde que deixou a zona da degola na 16ª rodada o time catarinense começou uma crescente muito boa, porém vem de duas derrotas seguidas que deixaram o time com 32 pontos na 12ª colocação.

O técnico Argel Fucks será obrigado a mexer no time, Thiago Heleno e Clayton receberam o terceiro cartão amarelo e devem cumprir suspensão na partida de hoje, para piorar a situação do time catarinense Felipe, Marcão e Pablo pertencem ao Furacão e estão no Figueira sob empréstimo e não poderão atuar.

Atlético-PR x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Figueirense

O jogo entre Atlético-PR e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael, no meio campo Hernani, Deivid, Marcos Guilherme e Bady, no ataque Marcelo e Cléo.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa Jefferson, Nirley, Raul e Marquinhos Pedroso, no meio campo Paulo Roberto, França, Marco Antônio e Giovanni Augusto, no ataque Mazola e Everaldo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *