Ao vivo – Atlético-PR e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Flamengo se embalados ao vivo neste domingo (19) na Arena da Baixada às 16:00 em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR deixou uma possível briga pelo G-4 para lutar apenas na parte de baixo da tabela no Brasileirão, o Furacão não conseguiu se formar na competição nacional, vive de altos e baixos, depois de duas derrotas seguidas para o Coritiba e São Paulo, o Atlético-PR viu a zona de rebaixamento ficar bem próxima, mas o time voltou a vencer, bateu o Figueirense na última rodada, chegou aos 34 pontos e foi para a 14ª colocação, porém ainda continua a quatros pontos do Z-4.

Para a partida de hoje o técnico Claudinei Oliveira tem um grande problema para resolver, tem todos os jogadores estão a disposição e ainda não conseguiu definir o time que vai a campo, no ataque Dellatorre é o único que tem vaga garantida, Douglas Coutinho, Cléo e Marcelo disputam as outras duas vagas.

O Flamengo embalou novamente no Brasileirão, vem de duas vitórias seguidas, bateu o Figueirense por 2 a 1 e na última rodada venceu o líder Cruzeiro por 3 a 0, uma vitória que deu muita moral ao Rubro-Negro, chegou aos 37 pontos e subiu para a 10ª colocação, além de ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento.

No meio de semana o Mengão venceu novamente, bateu o América-RN e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG para chegar a final.

Mas a semana não foi só de maravilhas para o Rubro-Negro, o atacante Alecsandro sofreu um afundamento na face depois de um choque com o zagueiro do América-RN, o jogador passou por uma cirurgia e ainda não tem previsão de retorno aos gramados, assim Nixon e Gabriel que se destacou nas últimas partidas disputam a vaga de titular.

Atlético-PR x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Flamengo

O jogo entre Atlético-PR e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Gustavo e Natanael, no meio campo Deivid, Paulinho Dias (Hernani), Marcos Guilherme (Bady), no ataque Marcelo, Cléo e Dellatorre (Douglas Coutinho).

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Marcelo, Samir e Anderson Pico, no meio campo Victor Cáceres, Muralha, Hector Canteros e Everton, no ataque Gabriel (Nixon) e Eduardo da Silva.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *