Ao vivo – Atlético-PR e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Fluminense em confronto direto pelo G-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (27) na Arena da Baixada às 16:00 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Com os mesmos 19 pontos o Tricolor Carioca está na frente do Furacão na tabela pois venceu mais, 6 vitórias contra 5, porém com as vitórias do Santos e Inter ontem, os dois times perderam suas vagas no G-4, com números muito parecidos, quem vencer continua na caça ao líder Cruzeiro, porém quem perder ficará longe do pelotão da frente.

Atlético-PR x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Fluminense

O jogo entre Atlético-PR e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Furacão vem numa sequência muito boa de vitórias, são sete jogos sem perder, três vitórias seguidas no Brasileirão, o que levou o time ao G-4 , porém novamente a Arena da Baixada ficará com seus portões fechados, ainda em cumprimento a punição devido a briga entre sua torcida e a do Vasco na última rodada do Brasileirão 2013, o time ainda deve ter mais duas partidas com os portões fechados, o reencontro com a torcida será na última rodada da primeira fase contra o Palmeiras no dia 7 de setembro.

O Fluminense voltou a vencer na última rodada, bateu o Santos por 1 a 0, depois de três resultados ruins, duas derrotas e um empate em casa, o Tricolor caiu das primeiras colocações e viu o Cruzeiro se isolar na liderança, para enfrentar o Atlético-PR o técnico Cristóvão Borges optou por uma formação mais ofensiva para tentar manter o tabu de não perder para o Furacão jogando na Arena da Baixada desde 2005.

Escalação Atlético-PR: para se manter no G-4 o técnico Doriva manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael, no meio campo Deivid, Otávio e Marcos Guilherme, no ataque Éderson, Marcelo e Douglas Coutinho.

Escalação Fluminense: buscando se manter no G-4 o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor Carioca com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos, no meio campo Valencia (Cícero), Jean, Wagner e Conca;, no ataque Rafael Sóbis e Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *