Ao vivo – Atlético-PR e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Internacional em busca de recuperação se enfrentam ao vivo neste sábado (20) na Arena da Baixada às 18:30 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR ainda busca uma recuperação no Brasileirão e se aproximar do G-4 para conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano, porém o Furacão vem de mais uma derrota, dessa vez contra o líder Cruzeiro, ficou nos 28 pontos e caiu para a 11ª colocação.

Por enquanto a principal preocupação do técnico recém contratado Claudinei Oliveira é não deixar o Furacão ser ameaçado pela zona de rebaixamento, para isso contará com o retorno dos atacantes Cléo e Dellatorre e o meia Carlos Alberto que estiveram em campo na derrota para o Cruzeiro na última rodada.

O Internacional pela segunda vez no Brasileirão após encostar no Cruzeiro e ter a chance de assumir a liderança entrou em crise e perdeu o ritmo, acabou cedendo pontos importantes e caindo de produção, vem de um empate contra o Sport, foi aos 38 pontos e permaneceu na 3ª colocação, porém agora esta a 11 pontos do líder.

O técnico Abel Braga gostou muito da atuação do Colorado nas últimas rodadas e a tendência é que repita a mesma escalação, já que ainda não pode contar com o zagueiro Juan, nem com os laterais Wellington Silva e Cláudio Winck que seguem em recuperação no departamento médico.

Atlético-PR x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Internacional

O jogo entre Atlético-PR e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael (Willian Rocha), no meio campo Deivid, João Paulo e Marcos Guilherme (Bady),  no ataque Douglas Coutinho, Mosquito (Marcos Guilherme) e Marcelo.

Escalação Internacional: o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício, no meio campo Wellington, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Eduardo Sasha, no ataque Wellington Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *