Ao vivo – Atlético-PR e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Palmeiras buscando recuperação se enfrentam ao vivo neste domingo (07) na Arena da Baixada às 18:30 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Atlético-PR segue caindo no Brasileirão, sem vencer a quatro rodadas, vem de derrota para o Goiás por 3 a 1, ficou nos 24 pontos e caiu para a 11ª colocação.

Porém pela primeira vez na temporada o Furacão poderá contar com o apoio de sua torcida na Arena da Baixada, após cumprir a punição imposta pelo STJD e ficar 10 partidas com os portões fechados.

O Palmeiras segue de mal a pior no Brasileirão, o time conseguiu quebrar a sequência de 10 jogos sem vencer, conseguiu bater o Coritiba na semana do centenário e escapou da lanterna, porém acabou perdendo novamente para o Internacional e não conseguiu se afastar do fantasma do rebaixamento, com 17 pontos esta na 16ª colocação.

O lema no Verdão é não deixar a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG atrapalhar o empenho do time no Brasileirão e se afastar de vez da parte de baixo da tabela.

Atlético-PR x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Palmeiras

O jogo entre Atlético-PR e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Paulinho Dias (Mário Sérgio), Dráusio, Cleberson e Natanael, no meio campo Deivid, João Paulo, Nathan e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Dellatorre.

Escalação Palmeiras: o técnico Dorival Júnior leva a campo o Verdão com o goleiro Fábio, na defesa Weldinho, Tobio, Wellington e Juninho, no meio campo Marcelo Oliveira, Renato, Josimar (Mazinho) e Felipe Menezes, no ataque Diogo (Leandro) e Henrique (Cristaldo).

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *