Ao vivo – Atlético-PR e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Vitória se enfrentam ao vivo neste domingo (14) na Arena da Baixada às 18:30 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Sem vencer a seis rodadas no Brasileirão, o Atlético-PR se afastou dos primeiros colocados e deixou a briga pelo G-4, com a derrota para o Grêmio na última rodada o Furacão ficou nos 25 pontos e caiu para a 13ª colocação, porém com apenas 5 pontos a mais que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Tentando se afastar da crise o técnico Claudinei Oliveira deverá fazer mudanças no Furacão, o meia Marcos Guilherme e o volante João Paulo levaram o terceiro cartão amarelo e deverão cumprir suspensão automática.

O Vitória quebrou a sequências de quatro derrotas seguidas que levaram os baianos para a lanterna do Brasileirão por três rodadas, porém o time reencontrou o caminha da vitória, a vítima foi o Internacional, um dos concorrentes ao título brasileiro, a vitória deu moral ao time baiano que foi a 18 pontos e subiu para 18ª colocação.

Mesmo se vencer hoje o Vitória não sai da zona de rebaixamento, mas deixará o time muito próximo disso, pois pode chegar a apenas 21 pontos e se igualar ao Palmeiras, porém o Verdão tem seis vitórias, primeiro critério de desempate.

Atlético-PR x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-PR e Vitória

O jogo entre Atlético-PR e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Atlético-PR: o técnico Claudinei Oliveira manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Mário Sérgio, Cleberson, Drausio (Léo Pereira) e Natanael, no meio campo Deivid, Paulinho Dias, Nathan e Bady, no ataque Marcelo e Dellatorre (Douglas Coutinho).

Escalação Vitória: o técnico Ney Franco leva a campo os baianos com o goleiro Fernández, na defesa Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu e Juan, no meio campo Adriano, Cáceres, Richarlyson, Escudero e Marcinho, no ataque Dinei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *