Ao vivo – Austrália e Espanha – Copa do Mundo 2014

Austrália e Espanha se enfrentam ao vivo nesta segunda (23) na Arena da Baixada às 13:00 em partida válida pela 3ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo Fifa 2014.

Um jogo de eliminados, nenhuma das duas seleções tem chance de se classificar para as oitavas de final, mesmo assim ninguém quer ficar na lanterna do Grupo B, muito menos a atual Campeã Mundial, que depois de ser goleada pela Holanda na estreia por 5 a 1, não conseguiram mais se encontrar em campo e foi eliminada na segunda rodada depois de sofrer nova derrota, para o Chile por 2 a 0.

Os campeões mundiais que impressionaram o mundo, com uma forma de jogar que priorizava a posse de bola e os passes curtos, o chamado tic tac espanhol que incomodou e envolveu muitos adversários, porém nessa Copa do Mundo a Espanha com excesso de confiança, que chegou a irritar o técnico Vicente del Bosque não teve chance e agora busca a sua primeira vitória para se despedir de cabeça erguida.

A Austrália que não tem tradição no futebol vendeu muito caro as duas derrotas, acabou dando muito trabalho para a Holanda na última rodada, chegou a estar na frente, mas não foram capazes de segurar o ímpeto dos holandeses, também acabou eliminada, agora enfrenta a toda poderosa Espanha, pregando muito respeito, mesmo assim querendo um vitória para se despedirem da Copa do Mundo 2014.

Austrália x Espanha – Jogo da Copa do Mundo 2014

Australia e Espanha

O jogo da Copa do Mundo entre Austrália e Espanha ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Austrália: tentando sair da Copa com pelo menos uma vitória o técnico Ange Postecoglou manda a campo os australianos com o goleiro Ryan, na defesa McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson, no meio campo Jedinak, McKay, Bresciano e Halloran, no ataque Oar e Leckie.

Escalação Espanha: para se despedir de cabeça erguida o técnico Vicente del Bosque leva a campo os espanhóis com o goleiro Pepe Reina, na defesa Juanfran, Sergio Ramos, Raúl Albiol e Jordi Alba, no meio campo Xabi Alonso, Koke, Iniesta, Cazorla e Iniesta, no ataque Fabregas e David Villa.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *