Ao vivo – Austrália e Holanda – Copa do Mundo 2014

Austrália e Holanda se enfrentam ao vivo nesta quarta (18) no Estádio Beira-Rio às 13:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Holanda que já foi contestada e que não figurava entre as candidatas ao título dessa Copa do Mundo, se credenciou depois da vitória memorável contra a atual campeã mundial Espanha por 5 a 1. Mas muito mais que a goleada, a forma como a seleção holandesa jogou impressionou o mundo inteiro, extremamente ofensiva e letal nos contra-ataques, os jogadores disputaram todas as bolas, não teve nenhuma bola perdida, correram até o último minuto.

A Austrália que chegou ao Brasil como candidata a lanterna no quadro geral da Copa do Mundo, jogou na retranca contra o Chile e acabou sendo derrotada por 3 a 1, a única força do time está no atacante Cahill, que joga isola na frente e marcou o único gol australiano.

Se as duas equipes mostrarem o mesmo futebol, Robben e Van Persie estiverem com o mesmo entusiasmo, tudo indica que teremos mais uma goleada nesse mundial. Uma vitória da Holanda garante uma vaga na próxima fase. Porém existe um fato importante no histórico desse duelo, a Holanda nunca venceu a Austrália, foram três confrontos, com uma vitória australiana e dois empates.

Austrália x Holanda – Jogo da Copa do Mundo 2014

Australia e Holanda

O jogo da Copa do Mundo entre Austrália e Holanda ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Austrália: com o objetivo de não sofrer uma derrota tão vergonhosa quanto a da Espanha, o técnico Ange Postecoglou manda a campo os australianos com o goleiro Ryan, na defesa McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson, no meio campo Milligan, Jedinak, Leckie, Bresciano e Oar, no ataque Cahill.

Escalação Holanda: para tentar garantir a classificação antecipada para as oitavas de final o técnico Louis Van Gaal leva a campo o holandeses com o goleiro Cillessen, na defesa Janmaat, Vlaar, De Vrij e Martins Indi, no meio campo Blind, De Guzmán, De Jong, Sneijder e Robben, no ataque Van Persie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *