Ao vivo – Bahia e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Chapecoense tentando ficar fora da zona de rebaixametno se enfrentam ao vivo neste domingo (12) no Estádio Fonte Nova às 16:00 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia quer se manter fora da zona de rebaixamento, de onde saiu a quatro rodadas, porém o time baiano vem de dois jogos sem vencer, ficou no empate com o Fluminense e foi derrotado pelo Santos na última rodada, com 30 pontos ocupa a 16ª colocação, como a diferença para o lanterna Criciúma é de apenas 3 pontos, o Bahia precisa voltar a vencer para não terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento.

Para a partida de hoje o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o meia Maxi Biancucchi, o argentino saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos e deve desfalcar o Bahia hoje.

A Chapecoense vem se mantendo firme na lutar para se manter fora da zona de rebaixamento, a vitória arrasadora sobre o Internacional na última rodada embalou de vez o Verdão do Oeste catarinense, levou a Chape aos 31 pontos na 14ª colocação.

Apesar da grande vitória na última rodada o discurso de todo o elenco catarinense é o mesmo, agora é hora de ter cautela para não deixar que a empolgação da última vitória não suba para a cabeça, agora é hora ter os pés no chão pois ainda existe um longo caminho para se livrar de vez na zona de rebaixamento.

Bahia x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Chapecoense

O jogo entre Bahia e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina manda a campo o time baiano com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará, no meio campo Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi, no ataque William Barbio e Kieza.

Escalação Chapecoense: o técnico Jorginho leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Douglas Grolli, Meza e Jussandro, no meio campo Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo, no ataque Tiago Luis e Leandro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *