Ao vivo – Bahia e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Coritiba em duelo de desesperados se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Fonte Nova às 18:30 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia não vence a quatro rodadas e não consegue sair da zona de rebaixamento, onde o time baiano esta desde a 12ª rodada, vem de uma derrota para o Grêmio, com apenas 16 pontos, ocupa a 19ª colocação.

A classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana sobre o Internacional deu um novo animo para os jogadores baianos que deverão jogar de portões fechados no duelo de hoje, por conta de uma punição imposta pelo STJD devido a superlotação no confronto contra o Santos pela 8ª rodada do Brasileirão.

O Coritiba faz uma campanha semelhante com a do adversário de hoje, o time paranaense não consegue sair da parte de baixo da tabela, com 16  pontos, ocupa apenas a 18ª colocação.

Para piorar ainda mais a situação do Coxa, o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo nos pênaltis, numa partida extremamente polêmica, porém agora é hora de focar somente no Brasileirão e sair da zona de rebaixamento.

Bahia x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Bahia e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina manda a campo o Bahia com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará, na defesa Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo, no ataque Rhayner e Kieza (Henrique).

Escalação Coritiba: o técnico Marquinhos Santos leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Gil, Baraka, Rosinei e Dudu, no ataque Martinuccio e Zé Love.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *