Ao vivo – Bahia e Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Figueirense se enfrentam ao vivo neste domingo (14) no Estádio Joia da Princesa às 16:00 em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia despencou de vez no Brasileirão, o time que chegou a estar entre os quatro melhores da competição, chegou ao fundo do posso, assumiu a lanterna com apenas 17 pontos ganhos, quatro a menos que o Palmeiras, primeiro time fora da zona de degola.

Ainda cumprindo a punição imposta pelo STJD, devido a superlotação no Estádio Joia da Princesa contra o Santos, pela 8ª rodada, curiosamente o mesmo local que ocorrerá a partida de hoje, o Bahia terá de ficar um jogo com os portões fechados, já cumprida e uma a 100 km da capital, porém com o apoio da torcida.

O Figueirense que passou boa parte do Brasileirão na lanterna, deu uma arrancada surpreendente, com oitos jogos sem perder e cincos vitórias tiram o time catarinense da última posição da tabela e o levaram para a 11ª colocação com 25 pontos, e a briga que era para fugir da zona de rebaixamento, agora é para se aproximar do G-4.

Bahia x Figueirense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Figueirense

O jogo entre Bahia e Figueirense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina manda a campo o Bahia com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Pará, no meio campo Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago, no ataque Rhayner, Kieza e Marcos Aurélio.

Escalação Figueirense: o técnico Argel Fucks leva a campo o Figueira com o goleiro Tiago Volpi, na defesa William Cordeiro, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda, no meio campo Paulo Roberto, Nem, Felipe e Giovanni Augusto, no ataque Clayton e Everaldo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *