Ao vivo – Bahia e Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Flamengo buscando se afastar da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo neste domingo (28) no Estádio Fonte Nova às 16:00 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia tem o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, após passar 11 rodadas na zona da degola o time baiano embalou no Brasileirão, conquistou três vitórias nas últimas quatro rodadas, a única derrota foi no clássico contra o arquirrival Vitória, vem de vitória contra o Sport no meio de semana que garantiu a 16ª colocação com 26 pontos, um a mais que o Palmeiras, primeiro time no Z-4.

Permanecer fora da zona de descenso depende única e exclusivamente do Bahia, o time precisa vencer novamente, porém o técnico Gilson Kleina tem dois desfalques certos para a partida, Kieza suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Rafinha que pertence ao Flamengo e está emprestado não poderão defender o tricolor baiano, os irmão Biancucchi devem ser os substitutos.

O Flamengo esta a quatro jogos sem perder, porém vem de três empates seguidos contra Palmeiras, Fluminense e São Paulo, esses resultados impediram o Rubro-Negro de continuar sua escalada na tabela, com 31 pontos ocupa a 10ª colocação.

Após muitas reclamações da arbitragem no jogo contra o São Paulo o técnico Vanderlei Luxemburgo superou o empate e treinou o Rubro-Negro carioca para o duelo de hoje, o terá um grande reforço para essa partida, o atacante Eduardo da Silva, que desfalcou o time na última rodada por problemas musculares, foi liberado pelo departamento médico, porém o volante Cáceres e o atacante Alecsandro cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Bahia x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia x Flamengo

O jogo entre Bahia e Flamengo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina manda a campo o Bahia com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos, no meio campo Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi, no ataque Marcos Aurélio e Maxi Biancucchi.

Escalação Flamengo: o técnico Vanderlei Luxemburgo leva a campo o Rubro-Negro Carioca com o goleiro Paulo Victor, na defesa Leonardo Moura, Samir, Wallace e João Paulo, no meio campo Márcio Araújo, Héctor Canteros, Luiz Antonio, Gabriel e Everton (Lucas Mugni), no ataque Eduardo da Silva.

Bahia e Flamengo

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *