Ao vivo – Bahia e Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Fluminense se enfrentam ao vivo neste sábado (24) no Estádio Arena Barueri às 18:30 em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia ainda não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro 2014, apesar de ter um jogo a menos, o time alterna entre altos e baixos, durante as partidas e durante as rodadas. Somou oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, porém o que tem deixado a torcida preocupada são os muitos desfalques que o time tem e sem previsão de volta.

No departamento médico baiano estão o goleiro Omar, o lateral Rafael Galhardo, Diego Macedo e Lincoln se recuperando cirurgias, este último rompeu os ligamentos do joelho e só deve retornar após a pausa para a Copa do Mundo. Além de Wilson Pittoni e Rhayner que devem retornar nas próximas rodadas.

O técnico Marquinhos Santos com poucas opções no elenco fez algumas mudanças na equipe já que contará com a volta de Rafinha, Roniery e Uelliton que não atuaram no empate contra o Flamengo.

O Fluminense vem embalado depois de uma goleada histórica contra o São Paulo no meio de semana, voltou para o G4 e agora tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mesmo que provisoriamente, já que Cruzeiro, Grêmio e Internacional jogam depois.

O Fluminense somou 12 pontos, ocupa a terceira posição na tabela, com quatro vitórias e dois empates, depois da vitória por 5 a 2 sobre o São Paulo o time das laranjeiras agora possui o melhor ataque e o melhor saldo de gols, marcou 12 e sofreu apenas 5 gols.

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o atacante Fred nem com o goleiro Diego Cavalieri que já estão a disposição da Seleção Brasileira, Elivelton com uma lesão muscular também desfalca o Flu.

O jogo entre Bahia e Fluminense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Bahia x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Fluminense

Escalação Bahia: para seguir tentando se aproximar do G4 o técnico Marquinhos Santos manda a campo o time baiano com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Titi, Demerson e Pará, no meio campo Fahel, Uelliton, Rafael Miranda e Branquinho, no ataque Anderson Talisca e Maxi Biancucchi.

Escalação Fluminense: buscando a liderança do Brasileirão o técnico Cristóvão Borges leva a campo o Tricolor das Laranjeiras com o goleiro Felipe, na defesa Bruno, Gum, Marlon e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Jean, Wagner e Conca, no ataque Rafael Sobis e Walter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *