Ao vivo – Bahia e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Goiás em momentos diferentes se enfrentam ao vivo neste sábado (09) no Estádio Fonte Nova às 18:30 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia vem despencando na tabela desde a terceira rodada, foi a última vitória do time no Brasileirão, desde então foram 4 empates e seis derrotas, com apenas 10 pontos ganhos e na 19ª colocação, os baianos estão na zona de rebaixamento a duas rodadas.

Outra preocupação do técnico interino Charles Fabian é a falta de gols, o ataque baiano está em baixa, porém conseguiu uma vitória contra o Corinthians no meio de semana pela Copa do Brasil, mesmo com a vitória o time acabou desclassificado, pois havia perdido por 3 a 0 a primeira partida, porém a postura tática nos dois últimos jogos agradou e muito o comandante.

Para tentar acabar com a falta de gols nada melhor do que jogar na Arena Fonte Nova, o estádio que mais teve gols na Copa do Mundo, foram 24 gols em seis partidas.

O Goiás faz uma campanha melhor que a dos baianos, o time chegou a brigar por uma vaga no G-4, porém com alguns tropeços o Esmeraldino acabou se distanciando um pouco dos líderes, com 20 pontos ganhos, ocupa a 8ª colocação.

Porém assim como os baianos o time Esmeraldino tem um dos piores ataques ta competição, com apenas 9 gols marcados. Mesmo assim a base do time que entra em campo hoje será a mesma das últimas partidas, apenas o meia David, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o time, em seu lugar deve jogar o jovem Rodrigo, recuperado de uma lesão, o garoto não atua desde o final de maio.

Bahia x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Goias

O jogo entre Bahia e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Charles Fabian manda a campo os baianos com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Roniery, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos, no meio campo Fahel, Rafael Miranda e Léo Gago, no ataque Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

Escalação Goiás: buscando se reaproximar do G-4 o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima, no meio campo Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes e Ramon, no ataque Erik e Bruno Mineiro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *