Ao vivo – Bahia e Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Internacional em confronto de extremos se enfrentam ao vivo neste sábado (26) no Estádio Fonte Nova às 21:00 em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Com o resultado da partida entre Vitória e Criciúma, o Bahia entrou na zona de rebaixamento, agora precisa mais do que nunca conquistar uma vitória em casa sobre o Inter para sair do Z-4, porém o time vem de uma sequência de oito resultados negativos, a última vitória foi sobre o Botafogo por 1 a 0, o lado bom é que foi na própria Fonte Nova, mesmo palco do duelo de hoje.

O Internacional que recomeçado o Campeonato Brasileiro com uma derrota e se distanciado do G-4, goleou o Flamengo por 4 a 0, subiu para a 5ª colocação e agora precisa de mais uma vitória para voltar ao G-4 e não perder os líderes de vista, porém o chileno Aránguiz desfalca o time novamente, Abel Braga deve utilizar o meia Alex em seu lugar.

Uma novidade foi o efeito suspensivo conseguido junto ao STJD que liberou a Fonte Nova ao público, já que o time havia sido punido e deveria jogar com os portões fechados, devido à superlotação do Estádio Joia da Princesa, contra o Santos na 8ª rodada do Brasileirão.

Bahia x Internacional – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Internacional

O jogo entre Bahia e Internacional ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: tentando sair da zona de rebaixamento o técnico Marquinho Santos manda a campo os baianos com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Diego Macedo, Adaílton, Titi e Guilherme Santos, no meio campo Fahel, Uélliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi, no ataque Rhayner e Maxi Biancucchi.

Escalação Internacional: buscando uma vaga no G-4 o técnico Abel Braga leva a campo o Colorado com o goleiro Dida, na defesa Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício, no meio campo Willians, Wellington, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick, no ataque Rafael Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *