Ao vivo – Bahia e Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Palmeiras em confronto direto pelo Z-4 se enfrentam ao vivo neste domingo (02) no Estádio Fonte Nova às 20:00 em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Bahia faz uma péssima campanha no Brasileirão, vem a seis rodadas sem vitória, a última foi contra o Flamengo por 2 a 1 pela 25ª rodada, a sequência de maus resultados levaram os baianos novamente a zona de rebaixamento, com apenas 31 pontos é o 19º colocado, mesmo se vencer não conseguirá deixar a zona da degola, já que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento tem 34 pontos e duas vitórias a mais que é o primeiro critério de desempate.

A estratégia do técnico Gilson Kleina, que conhece muito bem o time paulista, foi levar os baianos para treinar na Praia do Forte, longe da badalação da torcida em Salvador, a iniciativa foi para unir os jogadores e mante-los focados para a partida de hoje.

O Palmeiras vinha numa crescente muito grande, porém esta sem vitória a três rodadas, porém a sequência foi de adversários muito complicados, após a derrota no clássico contra o Santos, ficou no empate com o Cruzeiro e no clássico contra o Corinthians, resultados que não foram considerados negativos, já que são times que lutam pelo título nacional, com 36 pontos o Verdão é o 14º colocado.

O técnico Dorival Júnior conversou muito com seus comandados durante a semana, pedindo muita concentração já que o Verdão acabou sedendo o empate nos últimos minutos do jogo, tanto para o Cruzeiro como para o Corinthians. Os jogadores ganharão um ânimo extra com um treinamento realizado na nova Arena, que será inaugurada daqui na próxima semana.

Bahia x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2014

Bahia e Palmeiras

O jogo entre Bahia e Palmeiras ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bahia: o técnico Gilson Kleina manda a campo os baianos com o goleiro Marcelo Lomba, na defesa Railan, Adailton, Lucas Fonseca e Guilherme, no meio campo Uelliton, Rafael Miranda, Léo Gago, Lincoln e Marcos Aurélio, no ataque Kieza.

Escalação Palmeiras: o técnico leva a campo o Verdão com o goleiro Fernando Prass, na defesa João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis, no meio campo Renato, Wesley, Marcelo Oliveira (Diogo), Mazinho e Valdivia, no ataque Mouche.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *