Ao vivo – Bélgica e Estados Unidos (EUA) – Copa do Mundo 2014

Bélgica e Estados Unidos (EUA) se enfrentam ao vivo nesta terça (01) julho na Fonte Nova às 17:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2014.

Os Diabos Vermelhos chegaram na Copa do Mundo sendo cotados para serem a sensação do Mundial, conhecidos como a geração de ouro da Bélgica, depois de uma campanha arrasadora nas eliminatórias europeias, o time continua com 100% de aproveitamento, venceu a Argélia, Rússia e Coréia do Sul, porém o time ainda não convenceu, marcou apenas quatro gols nas três partidas e sofreu muito para vencer os jogos.

O técnico Marc Wilmots garante que agora começa outro mundial, reconhece as críticas que a seleção belga vem sofrendo, mas garante que não se preocupa e confia plenamente no seu elenco, mesmo com os possíveis desfalques do zagueiro Kompany e do lateral Vermaelen, mais importante que o placar é conseguir a vitória, isso o time conquistou em todas as partidas e se vencer os jogos que restam todos pelo placar de 1 a 0, os Diabos Vermelhos serão campeões mundiais.

A seleção dos Estados Unidos tiveram um caminho mais complicado para chegarem as oitavas de final da Copa do Mundo, após estrearem com uma vitória sobre Gana, amargou um empate contra Portugal no último minuto da partida depois de conseguir uma virada sensacional, na última rodada foram derrotados pelos alemães, mesmo assim ficaram com a vaga pela vantagem no saldo de gols.

O técnico Jürgen Klinsmann poderá enfim contar com a força do atacante Jozy Altidore que se recuperou de uma lesão que teve na primeira rodada, a aposta do comandante para surpreender a Bélgica é manter o time com a mesma aplicação tática e dedicação a marcação para complicar a vida do adversário e conquistar um vaga nas quartas de final.

Bélgica x Estados Unidos (EUA) – Jogo da Copa do Mundo 2014

Belgica e Estados Unidos

O jogo da Copa do Mundo entre Bélgica e Estados Unidos (EUA) ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bélgica: tentando mostrar a que veio o técnico Marc Wilmots manda a campo os Diabos Vermelhos com o goleiro Thibaut Courtois, na defesa Toby Alderweireld, Daniel van Buyten, Vincent Kompany (Nicolas Lombaerts) e Thomas Vermaelen (Jan Vertongen), no meio campo Axel Witsel, Marouanesaini, Dries Mertens, Kevin De Bruyne e Eden Hazard, no ataque Romelu Lukaku.

Escalação Estados Unidos: buscando uma vaga nas oitavas de final o técnico Jülgen Klinsmann leva a campo os americanos com o goleiro Tim Howard, na defesa Fabian Johnson, Omar González, Matt Besler e DaMarcus Beasley, no meio campo Kyle Beckerman, Jermaine Jones, Graham Zusi, Michael Bradley e Brad Davis (Jozy Altidore), no ataque Clint Dempsey.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *