Ao vivo – Bélgica e Rússia – Copa do Mundo 2014

Bélgica e Rússia se enfrentam ao vivo neste domingo (22) no Estádio Maracanã às 13:00 em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo Fifa 2014.

A Bélgica chegou na Copa do Mundo como favorita a ser a grande surpresa, muito badalada antes do inicio do Mundial, pela campanha invicta nas eliminatórias europeias, depois do sorteio dos grupos a certeza de chegar no mínimo nas oitavas de final, já que o Grupo H é considerado um dos mais fracos, porém na primeira partida os belgas sofreram para vencer a modesta Argélia por 2 a 1.

Agora como líder do grupo, precisa vencer a Rússia para se garantir antecipadamente para as oitavas de final e não precisar depender do resultado da última rodada, a única dúvida do técnico Marc Wilmots é com o capitão Vincent Kompany que sofreu uma leve lesão na primeira partida e ainda não esta confirmado. O quarteto ofensivo formado por De Bruyne, Fellaini, Lukaku e Hazard que arrancou elogios antes da Copa ainda não conseguiu se encaixar, apesar de Fellaini ter saído do banco para empatar a partida e Hazard ter tido algumas boas jogadas, não foi tudo aquilo que esperávamos.

A Rússia não conseguiu sair do empate com a Coreia do Sul na primeira rodada, depois do goleiro Akinfeev ter sofrido o maior frango dessa Copa, agora precisa ir para o tudo ou nada para continuar na luta por uma vaga nas oitavas de final. Pensando nisso o técnico Fabio Capello deve montar um time mais ofensivo com Fayzulin, Arshavin e Kokorin formando um triangulo no ataque o que tornará a partida muito melhor para os telespectadores, porque a Bélgica também gosta de jogar no ataque.

Bélgica x Rússia – Jogo da Copa do Mundo 2014

Bélgica e RússiaO jogo da Copa do Mundo entre Bélgica e Rússia ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTV para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Bélgica: buscando garantir uma vaga nas oitavas de final o técnico Marc Wilmots manda a campo os belgas com o goleiro Courtois, na defesa Alderweir, Van Buyten, V. Kompany e Vertonghen, no meio campo A. Witsel, M. Dembélé, N. Chadli, De Bruyne, no ataque E. Hazard e R. Lukaku.

Escalação Rússia: partindo para o tudo ou nada para continuar na briga por uma vaga na próxima fase o técnico Fabio Capello leva a campo os russos com o goleiro Akinfeev; na defesa Berezutskiy, Ignashevich, Eshchenko e Kombarov, no meio campo Glushakov, Zhirkov, Arshavin e Fayzulin, no ataque Shatov e Kokorin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *