Ao vivo – Botafogo e Ceará – Copa do Brasil 2014

Botafogo e Ceará se enfrentam ao vivo nesta quarta (27) no Estádio Maracanã às 22:00 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2014.

Com a nova regra da Copa do Brasil, os time brasileiros que participaram da Libertadores, entram nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Botafogo que fez um campanha muito ruim na Libertadores e também não vai muito bem no Brasileirão, tem na Copa do Brasil uma chance de conquistar algum título na temporada, para isso o time carioca terá de esquecer os problemas extra-campo com salários atrasados.

Tentando fazer vantagem no Maracanã, o técnico Wagner Mancini montou um time extremamento ofensivo, com Zeballos, Tanque Ferreyra e Emerson Sheik.

O Ceará passou pelo Parnahyba na primeira fase, pela Chapecoense na segunda fase e derrubou um dos favoritos ao título, venceu o Internacional nas partidas e ida e volta e chegou as oitavas de final.

Tentando repetir a façanha o técnico Sérgio Soares terá muitos desfalques para enfrentar os cariocas, Gil, Lulinha e Lima, contratados para reforçar o time na Série B, já atuaram pelos ex-clubes na Copa do Brasil e não podem jogar. Vicente levou o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática, um dos destaques do Ceará na temporada, o atacante Magno Alves, foi liberado pois sua filha esta doente.

Botafogo x Ceará – Copa do Brasil 2014

Botafogo e Ceara

O jogo entre Botafogo e Ceará ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini manda a campo o Fogão com o goleiro Jéfferson, na defesa Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar, no meio campo Aírton, Gabriel e Cachito Ramírez, no ataque Pablo Zeballos, Emerson Sheik e Ferreyra.

Escalação Ceará: o técnico Sérgio Soares leva a campo os cearenses com o goleiro Jaílson, na defesa Samuel Xavier, Sandro, Alex Lima e Hélder Santos, no meio campo João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão, no ataque Robinho e Bill.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *