Ao vivo – Botafogo e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Chapecoense lutando para se manter fora da zona de rebaixamento se enfrentam ao vivo neste sábado (23) no Estádio Maracanã às 18:30 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Botafogo escapou da zona de rebaixamento, porém sempre esteve rondando a zona da degola, vem de mais de uma derrota, a 8ª no Brasileirão em 16 rodadas, somou até aqui 16 pontos e ocupa a 16ª colocação, um ponto a mais que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Pensando no confronto direto contra a Chapecoense, já que quem terminar a partida com uma derrota pode entrar novamente na zona de rebaixamento, o técnico Vagner Mancini colocou o jogo como ponto chave para subir na tabela, porém o treinador não tem muitas opções para modificar o time que foi derrotado pelo Figueirense na última rodada.

O zagueiro Dória, que estava defendendo a seleção brasileira sub-20 já se reapresentou ao Fogão, porém André Bahia deve permanecer na defesa, o meia Carlos Alberto e o atacante Wallyson que tinham esperanças de voltar ao time, ainda não conseguiram se recuperar completamento das lesões e seguem fora.

A Chapecoense vem de uma vitória sobre o Fluminense que levou o time catarinense ao 12ª colocação com 19 pontos e se afastou da zona de rebaixamento, uma vitória muito importante, já que o adversário é um dos pretendentes ao titulo brasileiro.

O técnico Celso Rodrigues não poderá contar com o zagueiro Jailton, punido com o terceiro cartão amarelo, deve cumprir suspensão automática, o atacante Fabinho Alves com uma lesão muscular também desfalca o time. A Chapecoense está invicta contra time cariocas, venceu Flamengo e o Fluminense, agora busca a terceira vitória.

Botafogo x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Chapecoense

O jogo entre Botafogo e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Botafogo: para se manter fora do Z-4 o técnico Vagner Mancini manda a campo o time carioca com o goleiro Jefferson, na defesa Edilson,Bolívar, André Bahia e Junior Cesar, no meio campo Aírton, Gabriel, Ramirez e Daniel, no ataque Zeballos e Ferreyra.

Escalação Chapecoense: buscando mais uma vitória o técnico Celso Rodrigues leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Rafael Lima, Meza e Ednei, no meio campo Wanderson, Abuda, Dedé, Camilo e Zezinho, no ataque Bruno Rangel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *