Ao vivo – Botafogo e Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Coritiba no jogo dos desesperados se enfrentam ao vivo neste sábado (19) no Estádio Raulino de Oliveira às 21:00 em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

Os dois times reiniciaram o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo, tiveram a chance de ficar longe da zona de rebaixamento, porém mais uma vez foram derrotados, agora buscam redenção num confronto direto, apesar do Botafogo estar fora do Z-4 com uma derrota pode terminar a rodada nas últimas colocações, já o Coritiba precisa da vitória para sair do Z-4.

Botafogo x Coritiba – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Coritiba

O jogo entre Botafogo e Coritiba ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

O Botafogo acabou derrotado pelo Sport, ficou com os mesmos 9 pontos e caiu para a 14ª colocação, mesmo com os 45 dias que o time teve não foi o suficiente para recuperar todos os jogadores e novamente o técnico Wagner Mancini terá muitas dificuldades para fazer sua escalação, quatro dos principais jogadores serão desfalques, Carlos Alberto, Edílson, Jorge Vagner e Sheik, porém o goleiro Jefferson volta ao time depois de servir a seleção brasileira.

O Coxa foi derrotado dentro de casa pelo Figueirense na última rodada, com apenas 7 pontos ganhos o time esta na 18ª posição e precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, mais uma vez o técnico Celso Roth terá desfalque importante, o atacante Keirrison com dores musculares esta no departamento médico e deve voltar ao time na próxima partida.

Escalação Botafogo: tentando se afastar do Z-4 o técnico Wagner Mancini manda a campo os cariocas com o goleiro Jefferson, na defesa Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar, no meio campo Airton, Bolatti e Gabriel, no ataque Yuri Mamute, Wallyson e Zeballos.

Escalação Coritiba: para sair da zona de rebaixamento o técnico Celso Roth leva a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener, no meio campo Baraka, Gil, Robinho e Alex, no ataque Elber e Zé Love.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *