Ao vivo – Botafogo e Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Cruzeiro em situações opostas se enfrentam ao vivo neste sábado (02) no Estádio Maracanã às 18:30 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Botafogo estava se distanciando da zona de rebaixamento, porém após a derrota para o Flamengo no clássico o time continua na porta do Z-4, com uma nova derrota hoje pode terminar a rodada nas últimas posições.

Muito diferente do duelo que ocorreu no Brasileirão do ano passado, quando o embate foi encarado como uma final antecipada pois os dois times brigavam pela ponta da tabela, hoje o Botafogo só briga para fugir da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro, atual campeão brasileiro, é líder isolado e busca o bicampeonato.

O Glorioso vive uma crise extra-campo, com problemas financeiros e atrasos salariais que acabam influenciando dentro de campo, os reforços que chegaram, não agradaram e o time não consegue fazer grandes atuações. Para os jogadores o jogo de hoje é muito importante, já que uma vitória sobre o líder, pode ser o estopim para uma reação, além da possível estreia do novo atacante, Rogério que foi contratado junto ao Náutico.

Já o líder Cruzeiro, continua em ótima fase, o time é considerado imbatível, mesmo com o departamento médico lotado, com Ceará, Borges, Julio Baptista e Bruno Rodrigo, os jogadores que entram mantém o mesmo padrão de jogo, como é o exemplo do atacante Marquinhos, que entrou e ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira.

Além da superioridade que o Cruzeiro apresenta hoje, também é vista no retrospecto do confronto, em 81 partidas, a Raposa venceu 34, empatou 25 e foi derrotada 22 vezes pelo Botafogo.

Botafogo x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

O jogo entre Botafogo e Cruzeiro ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Botafogo e Cruzeiro

Escalação Botafogo: tentando se afastar da zona de rebaixamento o técnico Vagner Mancini manda a campo o Glorioso com o goleiro Jefferson, na defesa Lucas, Dória, Bolívar e Junior Cesar, no meio campo Mario Bolatti, Gabriel, Edilson e Carlos Alberto, no ataque Rogério e Emerson Sheik.

Escalação Cruzeiro: para se manter líder isolado o técnico Marcelo Oliveira leva a campo a Raposa com o goleiro Fábio, na defesa Mayke, Dedé, Leo e Egídio, no meio campo Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, no ataque Marquinhos e Marcelo Moreno.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *