Ao vivo – Botafogo e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Santos tentando subir na tabela se enfrentam ao vivo neste domingo (31) no Estádio Maracanã às 16:00 em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Botafogo vem de uma vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, porém mesmo com a vitória não conseguiu se afastar muito da zona de rebaixamento, ocupa a 14ª colocação com 19 pontos, apenas dois a mais que o Criciúma, primeiro time na zona da degola.

Em busca de vencer duas vezes seguidas pela primeira no Brasileirão, o técnico Vagner Mancini foi obrigado a fazer três alterações no Fogão, o meia Airton com problemas musculares dá lugar a Bolatti, o meia-atacante Zeballos volta para o banco, Daniel recuperado de uma lesão volta ao time titular, o atacante Tanque Ferreyra suspenso cede a vaga para o recém-contratado Bruno Corrêa, que estreou na derrota para o Ceará no meio de semana, pela Copa do Brasil, porém será a primeira vez como titular.

Mesmo reclamando da falta de opções no elenco carioca quando é necessário fazer substituições, Mancini rasgou elogios aos substitutos, que demonstraram durante os treinos que merecem a vaga a no time titular.

Após a polêmica de racismo na vitória contra o Grêmio em Porto Alegre pela Copa do Brasil, o Santos tenta repetir o bom futebol e busca um nova vitória, já que no Brasileirão o Peixe conquistou apenas uma nas últimas cinco rodadas, com essa sequência negativa caiu para a 10ª colocação com 23 pontos ganhos.

O atacante Leandro Damião deve retornar ao time titular após se recuperar uma lesão no púbis, Gabriel que atuou na vitória contra o Grêmio, junto com Robinho e Thiago Ribeiro no ataque santista perde a vaga para o retorno de Damião. O técnico Oswaldo de Oliveira não deve modificar mais nenhuma peça do time que entrou em campo na última quinta.

Botafogo x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Santos

O jogo entre Botafogo e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Botafogo: em busca de mais um vitória o técnico Vagner Mancini manda a campo o Fogão com o goleiro Jefferson, na defesa Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar, no meio campo Gabriel, Bolatti, Ramírez e Daniel, no ataque Emerson e Bruno Corrêa.

Escalação Santos: tentando se aproximar do G-4 o técnico Oswaldo de Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Eugenio Mena, no meio campo Arouca, Alison e Lucas Lima, no ataque Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *