Ao vivo – Botafogo e Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Sport se enfrentam ao vivo neste domingo (19) no Estádio Raulino de Oliveira às 18:30 em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Botafogo conseguiu voltar a vencer no Brasileirão, após sofrer três derrotas seguidas em meio a muita confusão e problemas extra-campo o Fogão conseguiu bater o Corinthians na última rodada, chegou aos 29 pontos, saiu da lanterna, mas a vitória não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, como os adversários diretos também venceram o Botafogo ficou subiu apenas para a 19ª colocação.

Porém no meio de semana o Botafogo sofreu uma nova derrota, foi massacrado por 5 a 0 pelo Santos nas quartas de final da Copa do Brasil e acabou desclassificado da competição.

O Sport não conseguiu se manter na luta por uma vaga no G-4, o Leão da Ilha se manteve por quase todo o Brasileirão na parte de cima da tabela, mas vem numa sequência de cinco jogos sem vitória, nesse período foram quatro derrotas e um empate, com apenas 36 pontos caiu para a 11ª colocação e agora está a 14  pontos do Atlético-MG, primeiro time no G-4.

Botafogo x Sport – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e Sport

O jogo entre Botafogo e Sport ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini manda a campo o Fogão com o goleiro Jefferson, na defesa Gabriel, Matheus Menezes, Dankler e Guilherme, no meio campo Rodrigo Souto, Bolatti e Ramírez, no ataque Zeballos, Rogério e Wallyson.

Escalação Sport: o técnico Eduardo Baptista leva a campo o Leão com o goleiro Magrão, na defesa Patric, Henrique Mattos, Ferron e Renê, no meio campo Wendel, Rithely, Ibson e Diego Souza, no ataque Ananias e Felipe Azevedo.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *