Ao vivo – Bragantino e São Paulo – Copa do Brasil 2014

Bragantino e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quarta (30) no Estádio Santa Cruz às 22:00 em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2014.

O Bragantino faz uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro Série B com apenas duas vitórias em 13 rodadas, agora aposta suas fichas na Copa do Brasil para conseguiu salvar a fraca temporada, pensando nisso a diretoria bragantina que havia demitido o técnico Mazola Júnior depois da última rodada do Brasileirão, anunciou PC Gusmão como novo comandante.

No São Paulo a situação também não é das melhores, o Tricolor vem de duas derrotas seguidas, para times que estavam abaixo na tabela do Brasileirão, agora tenta se recuperar diante Bragantino pela Copa do Brasil, a competição é tida como um atalho para chegar a Libertadores, primeiro foco do time.

Porém Muricy Ramalho terá muitos desfalques para escalar o time no confronto de hoje, o departamento médico que tinha Luis Fabiano e Antônio Carlos, agora conta também com Oswaldo com dores no quadril e Kaká que sofreu uma pancada na partida de estreia contra o Goiás, outro desfalque será Alan Kardec que já atuou pelo Palmeiras na competição e não poderá utilizar a camisa do tricolor.

Com as mudanças forçadas, Alexandre Pato ganha uma nova oportunidade no ataque e Maícon volta ao meio campo, já na defesa entra Paulo Miranda.

O objetivo do São Paulo é vencer mesmo jogando fora de casa, já que nessa fase da Copa do Brasil não tem mais a regra de vencer a partida de ida por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta, o negócio é abrir vantagem pois a competição é de mata-mata, quem perder pode dar adeus.

Bragantino x São Paulo – Copa do Brasil 2014

O jogo entre Bragantino e São Paulo ao vivo será transmitida pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeo dos gols e melhores lances.

Bragantino e São-Paulo

Escalação Bragantino: o novo comandante PC Gusmão manda a campo o Bragantino com o goleiro Renan, na defesa Geandro, Yago e Tobi, no meio campo Alexandre, Francesco, Fabiano e Magno Cruz, no ataque Antônio Flávio, Cesinha e Nunes.

Escalação São Paulo: tentando reencontrar o caminho da vitória o técnico Muricy Ramalho leva a campo o tricolor com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira, no meio campo Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso, no ataque Ademilson e Alexandre Pato.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *